Prezados colegas,

Com o único objetivo de estancar qualquer dúvida que paire sobre a classe de Gestores Fazendários, Luiz Antônio Soares, Presidente da Associação dos Exatores do Estado de Minas Gerais- ASSEMINAS, vem a público esclarecer que é candidato à reeleição, para continuar à frente desta conceituada Entidade, no quadriênio 2018/2021.

O compromisso firmado em prol da classe, de permanecer na condução de uma Associação transparente e eficiente, compromissada em prestar serviços de qualidade aos associados, como vem acontecendo no decorrer da sua gestão, fazem com que sua candidatura à reeleição, endossada por toda a atual Diretoria Executiva e Conselho Fiscal, bem como por diversos colaboradores espalhados pelos quatro cantos de nosso Estado, se configure essencial à manutenção do status progressista adquirido pela ASSEMINAS.

É desta forma que, na qualidade de candidato à Presidência da Entidade, vamos continuar, juntamente com os demais colegas de chapa, na incansável luta para que a ASSEMINAS siga nos trilhos da respeitabilidade, trabalhando com eficácia e eficiência, tendo sempre o associado como fonte de inspiração.

Luiz Antônio Soares
Diretor Presidente